terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FEITISISMO VOLTA CONTRA FEITICEIRO EM CAFUNFO-LUNDA-NORTE

Durante 82 Oitenta e duas horas, nos dias 18 de janeiro de 2015, um cenario que-se viveu ao longo desta trajetoria, dois irmaos que discutia devido de Gás em cafunfo, municipio de Cuango, Provincia da Lunda-Norte, num sabado, há 2 duas semanas, A Senhora Germana removia meios de sua casa para casa do seu irmao mais velho Sr. Lazaro sanguinza para ser por questões de segurança. porque o seu filho mais velho Nunes Moises Katxeu, que consequentemente tem princípios de loquisse, fazia disturbo com a sua mae.

Passando alguns dias, a dona Germana, dirigiu a casa do seu irmão com detrimento de remover a botija e fogao para cozinhar, posto lá ja não havia nem sequer meio se tinha. No entanto o surgimento de conflito. Neste mesmo instante, a Senhora criticava ao seu irmão Sr. Lázaro Xanguinza se quem autorizava a utilização da botija sem o consultasse`` Longo o seu Sr. Lázaro começou a usar palavras chocante a sua irmã e lhe prometia matar a feitiço, assim julgava o irmão. em pleno publico, declarou que dizimaria a sua irmã a feitiço e garantiu que se não sou homem vais viver, declarou o mais velho Lazaro.

E a sua irma, dentro da discussão, a irmã respondia de modo claro que, se você decidir me matar, tu tambem vas me seguir, concluiu a mama Germana.

Antes de 24 horas, a sua irmã acabou por falecer sem a doencer, mão de 8 filhos sendo de sexo oposto, ja no domingo foi encontrada a senhora Geramna morta dentro do seu leito.

Após de sepultar a senhora, antes de introduzir palha mais de 100 pás de areia, a campa paralelamente rachou todo, e rapidamente as pessoas continuaram a cobrir.

Dentro de 24 horas as 20 horas e 15 minutos, do dia 20 de Janeiro de 2015, o Prometedor Senhor Lázaro também acabou por falecer sem ter ficado doente e na casa da sua filha uma das gemias com nome de Bia.

Também foi posto no mesmo local onde foi depositada o corpo da irmã, e os três filhos sem lágrimas para chorar, e os vizinhos retiraram, não há sentimento e o feiticista voltou contra feiticeiro.

Lázaro foi um mais velho batalhador, deixou cinco casa, uma fazenda que é maior da região kuango, e um tractor

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FISCAIS DO CUANGO SEM SALÁRIO Á 18 ANOS, MÃ FÉ NA SECÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO E POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS DAQUELA INSTITUIÇAO

Uma fonte dos funcionários da administração do município de Cuango, revela ausência de salário dos funcionários desde 1997, data da reposição da referida instituição do Estado naquele município acima

Cerca de 33 fiscais pertencente a Secção de Fiscalização do Cuango, trabalham naquela instituição nunca foram remunerados, ja se passam serca de  dois (2) Governadores e quatro (4) administradores nunca nem sequer um dia prestaram atenção a esta situação que ja vem a reinar a 18 anos.

Dada a situação, os membros do partido da situação, e funcionários da administração bem identificados com passes de serviços assinados pelos responsáveis que ja se passaram neste município do Cuango, endereçaram uma petição ao Digníssimo Procurador da Republica de Cuango, para com espírito de patriota resolver esta situação que lesa os funcionários. também a fonte revela que ja se passou 1º concurso nunca foram admitidos por razoes de não ter pais na cozinha.

Todavia, acharam redigir uma petição no sentido de serem responsabilizados criminalmente, o mesmo documento revela que será entregue em muitas instituições do estado, aos partidos políticos e as imprensas de comunicação social para ser difundida de modo mais claro, na qual também tive acesso desta referida petição.

Segundo as fontes dos funcionários e vários testemunhos, explicaram que estes funcionários sobrevive através de amor pela camisolas e são humilhados pelo seu chefe máximo daquela instituição.

Por ser verdade, descrevemos este inédito caso que será revelada após da mesma ter entrada na justiça local e por enquanto está sub segredo dos deuses.